22 de junho de 2012

Autor de livro prevê a invasão da Turquia em Israel e não da Rússia conforme profecia bíblica


Por gerações os cristãos que investigam as profecias bíblicas sobre o fim dos tempos têm olhos Rússia com desconfiança, imaginando como e quando o ataque esperado a partir do norte de Israel seria lançado, o ataque marcando o início do fim.

Mas o autor do novo livro, "Oriente Médio Besta: o caso bíblico de um anticristo islâmico", diz que os crentes devem esquecer a Rússia e, em vez se preocupar com a Turquia.

Na verdade, poucos dias atrás, primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan pediu Fethullah Gulen, o imã de recluso, sem dúvida o mais poderoso movimento islâmico do mundo, a voltar para casa para a Turquia. 
Isto é, afinal, onde uma estrutura de poder islâmico governado como recentemente cerca de um século atrás, e enquanto o Irã, Egito e Síria as manchetes nos dias de hoje para as suas actividades muçulmanas, a influência islâmica na Turquia só continua aumentando.

"Queremos que este anseio chegue a um fim", disse Erodgan. "Queremos ver aqueles que estão no exterior e desejando a terra natal para estar entre nós ... Nós estamos dizendo que essa ausência de casa [de Gulen] deveria acabar."

Joel Richardson, o autor do novo"Beast Oriente Médio", diz a suposição sobre a Batalha de Magog e Gog, revelado na profecia bíblica em Ezequiel 38 e 39, devem ser corrigidos para que as pessoas entendem.
Em um comentário no WND hoje, Richardson explica que a suposição de que a referência bíblica para Magog indicaria a Rússia foi desenvolvido cerca de 100 anos atrás, e tem sido ensinada e discutida desde então.
Na realidade, porém, mais provável é a Turquia, disse ele.
"Para aqueles preocupados com a verdade, por unanimidade ciência moderna afirma que é hora de descartar a noção de que o profeta Ezequiel previu uma invasão russa a Israel", escreve ele. "O que então ele prevê? Que atualmente crescente nação do Oriente Médio que Ezequiel nos apontam como o líder de uma coalizão últimos dias, que virá contra Israel?
"Em meu novo livro, 'Besta Oriente Médio: O caso bíblico para um anticristo islâmico,' Eu proporcionar ao aluno médio das Escrituras com todas as ferramentas necessárias para compreender muitos dos mais importantes do fim dos tempos profecias da Bíblia. Como as dificuldades do fim desta era agora rastejar sempre tão perto, é absolutamente imperativo que os estudantes das Escrituras diligentemente estudar o significado dos textos de uma forma cuidadosa e responsável. A urgência da hora exige nada menos ", disse ele.
Veja seus comentários:
Ele disse que o aumento do pressuposto de que o exército que marcharia para atacar Israel seria russo surgiu na época do lançamento da Bíblia de Referência Scofield em 1900, e que influenciou muitas outras obras de referência.
Vários dos recursos bíblicos incluem os seguintes mapas, mostrando Magog ser na Rússia.
Ele diz que em 1971, então-Gov. Ronald Reagan continuou o foco, dizendo: "Ezequiel nos diz que Gog, a nação que irá liderar todos os outros poderes contra Israel, virá do norte. Os estudiosos da Bíblia têm dito para as gerações que Gog deve ser a Rússia. Que nação poderosa outro é para o norte de Israel?Nenhum. "
Mas a pesquisa que Richardson consideraria mais precisa retrata Magogue como estando no país da Turquia:
Richardson explica que uma maneira diferente de interpretar os resultados da Bíblia nas conclusões diferentes.
Mas ele disse que, "no século atrasado BC sétimo e início do sexto quando Ezequiel profetizou, Magog, Mescheck e Tubal foram conhecidos para ter habitavam na Ásia Menor, ou a Turquia moderna."
Livro de Richardson segue o seu anterior sucesso, "Anticristo O islâmica", um livro que mudou a visão escatológica de muitos cristãos evangélicos desde o seu lançamento há dois anos.
O novo livro começa onde o anterior parou - com evidência ainda mais bíblica de que o Anticristo há muito aguardada será uma figura do Oriente Médio, um muçulmano.
Enquanto a maioria dos estudantes da Bíblia há muito tempo decidiu que alguma forma de religião ou humanismo universalista iria catapultar o Anticristo ao poder mundial, "Beast Oriente Médio"sistematicamente faz o caso que o Anticristo é mesmo agora diante de nós e batendo na porta.

0 comentários:

Postar um comentário