22 de junho de 2012

Meteroro derruba avião de combate à incêndio no Colorado – EUA


Coisas bem estranhas estão acontecendo neste planeta.
No Colorado, EUA, as autoridades estavam numa tarefa para controlar um incêndio nas florestas da região, quando de repente começa uma chuva de “meteoros” justamente na área onde estavam combatendo o incêndio. Imediatamente várias pessoas começaram a ligar para os órgãos públicos para alertar o ocorrido, logo em seguida as missões dos aviões tanques são suspensas.

Muitos relatam um “objeto grande em chamas acompanhado de outros objetos menores”.
Fonte da imagem: thedenverchannel
Mais estranho ainda é esta suposta imagem que mostra o impacto de um dos meteoros em um dos aviões que participavam da missão.
Suposta imagem do avião tanque se partindo em pedaços ao ser atingido por um meteoro.
Segundo a testemunha Mary Grace McAlister:
“Parecia uma luz brilhante caindo sobre a terra … parecia que algo estava pegando fogo, e nós não poderíamos dizer se era um avião”, ela disse ao News Summit Daily.
Comentários no vídeo do Youtube alegam que os aviões tanque não estavam combatendo o incêndio, mas espalhando Chemtrails e teriam sido atingidos pelos “meteoros”.
Tenho reparado que está aumentando o número de objetos em chamas caindo do céu e me pergunto qual é a probabilidade de um meteoro acertar em cheio um avião aqui na Terra. Muito estranho.

0 comentários:

Postar um comentário